quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feriados de 2017 ajudarão os servidores – Não cairão em finais de semana

A maioria dos feriados do próximo ano não cairá em finais de semana. Além dos feriados nacionais, o município de Jaíba conta com mais três feriados municipais que são: o dia Padroeira Nossa Senhora da Glória, Aniversário do município, e o dia da Consciência Negra.
Serão 9 feriados nacionais e 5 pontos facultativos, um deles caindo em um sábado. A portaria estabelece ainda que os dias de guarda dos credos e religiões não relacionados poderão ser compensados, desde que previamente autorizado pelo responsável pela unidade administrativa de exercício do servidor. É vedada a antecipação de ponto facultativo pelos órgãos. O ano de 2017 será o que mais terá fins de semana próximos de feriados nos últimos 10 anos.
Serão estes os feriados e pontos facultativos em 2017: – 1º de janeiro: Confraternização Universal – 27 e 28 de fevereiro: Carnaval – 1º de março: Cinzas – 14 de abril: Paixão de Cristo – 21 de abril: Tiradentes – 1º de maio: Dia Mundial do Trabalho – 15 de junho: Corpus Christi – 7 de setembro: Independência do Brasil – 12 de outubro: Nossa Senhora Aparecida – 28 de outubro: Dia do Servidor Público – 2 de novembro: Finados – 15 de novembro: Proclamação da República – 25 de dezembro: Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário